Arrombando o cu da minha ex namorada

Descrição

O cara gosta sempre de brincar mas uma carne já conhecida e arrombadinha do seu jeito é um pouco melhor. Volta e meia quando bate a solidão é para a ex que liga e ela atende. Ela adora um anal e não ia deixar passar uma oportunidade de gozar bem gostosinho assim. Dizem as más linguás que cuzinho apertado é melhor ainda e ela tem desse tipo. Bom, hein?

O cara não é amador e por isso ela sempre aceita seu convite. Se for cu de novinha ele sempre vai com calma e nem precisa se revelar mesmo como um grande apreciador deste tipo de foda. Sempre é delicado quando se trata de uma primeira vez com novinha. Apenas compartilha a sua preferência com quem entende e vai com tudo se a menina gosta também.

Comendo com força o cu da ex

Nesta festinha particular não estamos apenas com um louco por cu como também com uma fogosa na cama que adora sentir rola no rabo. A dupla está em sincronia total e com direito a gemidos bem alto. Uma boa sonoplastia para uma comida de rabo é tudo o que os caras precisam para deixar a aventura ainda melhor.

Começando com o tradicional a melhor posição para devorar o cuzinho apertado é de costas. Os caras compartilham a preferência porque há vantagens a serem levadas em consideração. Uma gata de costas com o rabo empinado dando a buceta e ainda exibindo o cuzinho apertado é algo para curtir e já começar sentindo o dedinho entrando e saindo em provocação.

Da forma como ele enfia e ela geme não precisa de nada mais nessa foda pelo visto e quer mesmo é gozar gostoso. Quer deixar essa mulher toda melecada de porra como os melhores filmes das Brasileirinhas já exibiu na putaria de qualidade virtual.

Arrombando o cu da minha ex namorada

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.