Botando a Coroa gordinha pra Fuder

Descrição

Carne essa loira tem demais. Peitos enormes, uma bunda tesuda e gigante e um rebolado incrível fazem dessa mulher uma das mais desejadas de sua vizinhança. E além de ser gostosinha ela é muito safada e se entrega por completo aos seus amantes.

Casada, a senhora é um ‘pedaço de mal caminho’. Quando os homens surgem com cantadas seus ouvidos parecem um radar procurando por foda. O cara pode estar bem distante e ela já vai se catando a conversa, ouvindo detalhes e entrando no papo. Não demora muito e mesmo sem perceber outro homem está nu diante de sua sensualidade. Essa é uma das mulheres barra pesada.

Coroa chupando rola de amante na sua cama

Mais um cara aceitou seu convite e esperando o marido sair de casa a mulher colocou o novinho para dentro. Ela não gosta dos coroas, já tem um em casa com uma aliança no dedo. Para aventuras diferenciadas em turnos alternativos quando o marido trabalha é sempre uma carne mais nova a ser devorada.

O menino chega feliz porque sabe que vai ter algo bom para ele. Já começa sendo despido com carinho. Ela beija enquanto tira a roupa do jovem e com carinho e ternura chega mais próximo da sua área de foco. Não é a boca que ela quer, é algo muito mais carnudo, saboroso e localizado um pouco mais abaixo. É bem no meio das pernas.

O boquete é a melhor forma de começar tanto para ela como para ele. Concordam com isso e seguem por longos minutos no melhor sexo oral do cara. Algo de enlouquecer até mesmo os mais novos e mais tímidos.

Ao poucos ela sente o quanto ele está excitado e já pode partir para outro nível. Pode ir para cima, rebolar e quicar na vara como sempre fez.

Botando a Coroa gordinha pra Fuder

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.