Comendo a coroa amadora na beira da cama

Descrição

A cama tá gostosa demais para o casal sair dela. Uma dupla de amantes bem safados dispensou os companheiros e foram para o motel mais próximo. Cada um com seu nível de tesão e os dois curtindo a mesma vontade de gozar se jogam com intensidade no sexo gostoso e ainda com direito à filmagem.

Muitas coroas sentem inveja e queriam ser como essa loira. Ela nem parece ter mais de 20 anos com seu corpo lindo e a forma como trepa faz qualquer homem enlouquecer sem nem ao menos um esforço. Desse jeito qualquer macho deixa a sua esposa e vai pra cima saborear a relação mais saborosa do mundo.

Coroa rebolando na vara em quarto de motel

A loira linda e safada está no corpo com uma marquinha de bronze. Deve ter ido para a praia nos últimos dias para renovar o bronzeado porque sabe que os homens amam em vídeos de sexo. A simples ideia de ter esse corpaço deitado na areia com a ação de raios solares e usando micro roupas deixa muitos excitados e invejando até mesmo a sua roupa de praia.

A televisão permanece ligada no motel mas nada para mostrar de interessante. O show mesmo acontece por cima da vara, com um cara excitado e uma bela moça apenas rebolando. Os peitos lindos balançam e ficam cada vez mais excitados com o movimento. Estão prontos para serem sugados como um filho aprecia uma mãe. E neste caso a mamãe safada quer criar e dar de mamar a esse taradinho.

Enquanto a mulher brinca o cara geme e os dois chegam a uma sincronia perfeita. Não poderia ser melhor ela por cima e ele apenas sentindo as vibrações. O orgasmo deve vir logo e para isso ele sustenta ao máximo a sua ereção. Neste momento se considera um guerreiro e adora.

Comendo a coroa amadora na beira da cama

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.