Comendo a velha pt2

Descrição

Safadinha a coroa quando está com uma pica dura pertinho. Não enxerga mais nada, apenas o alvo do seu desejo. Sente um tremor enorme no corpo e não pára de pensar nisso até ter a rola na buceta. O cara enxergou isso de longe e não demorou muito para convidar a coroa para uma rapidinha. Ela de pronto aceitou e foram lá ralar coxa.

Em muitos momentos ela é séria mas quando se trata de sexo nada faz sentido para a coroa. É como se seu corpo fosse apoderado por uma segunda pessoa e ela só pensa nisso. Várias imagens de filme porno ficam passando na sua mente acompanhadas do desejo de reproduzir todas. Não parece ser uma mulher normal e pode nem ser mas é assim que ela gosta.

Coroa levando rola no cu e gostando muito

Depois do convite feito encontraram um cantinho reservado e lá foram eles fazer o que ninguém pode fazer por eles. Foram curtir juntinhos mais uma vez aquela brincadeira gostosa de homem e mulher entrando e saindo da vara. Estão escondidos na casa dela, tornando ainda o fato ainda mais gostoso porque podem ser flagrados a qualquer minuto. E como todos sabemos o perigo de serem pegos torna tudo ainda melhor, concorda?

A rapidinha não é tão rápida assim. Podem gastar alguns minutos a mais em carícias, mãos nos seios, uns bons apertos na bunda e beijos na nuca. Rola até uma mordidinha na orelha como forma de excitar. Mesmo não sendo necessário porque a coroa rabuda já está em ponto de bala já em ponto de ser disparada.

O homem provocando esfrega primeiro a cabecinha da rola na bunda e vai chegando cada vez mais perto. Ao encontrar o centro das pernas dela os gemidos são altos e o prazer intenso e extremo.

Comendo a velha pt2

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.