Comendo gostoso a coroa de quatro na cama e filmando

Descrição

Primeira experiência da coroa no cuzinho? Sabemos que não é verdade mas ela fingi muito bem e parece mesmo ser inexperiente no anal. Talvez fingindo também para dar mais prazer o namorado vai devagar. Não precisa traumatizar a moça em primeiro momento, correto? Pode ir com calma e os dois curtirem cada momentos juntos como se fosse a primeira vez.

Querendo deixar a coroa muito à vontade o cara traça planos mentais e pretende executá-los ao longo da noite. Sabe a diferença entre comer uma ninfeta  e uma coroa e pretende explorar esse diferencial com cautela. Pode ir com calma primeiro colocando só a cabecinha para ela sentir a intensidade e o tamanho da pressão. Devagar, sem pressa porque vai ter muito pau no cu nessa cama hoje mais de uma vez.

Coroa sendo devorada de quatro na xoxota e no cuzinho

Com lençol branco baixo a menina arreganhada brinca e rebola. Ela provoca curtindo cada tapinha na bunda e apertões nas carnes duras. Gosta do excesso de violência do rapaz que acaba sendo visto como prova cabal do desejo dele por ela.

Aos poucos eles se jogam em beijos e carícias vulgares. Tem mão rolando em diversas partes do corpo e brincadeiras de níveis diferenciados com ela de quatro. O cuzinho? Sim, vai rolar quando ele quiser porque ela já está pronta em um nível de excitação necessário para este tipo de brincadeira.

O anal começa suave e quando aumenta a intensidade ela geme forte. Parece gostoso demais para ser verdade e nem por isso menos saboroso. Talvez mais intenso que o necessário mas maravilhoso do mesmo jeito.

A calcinha nem chega a sair do corpo. Ela é apenas afastada para dar lugar ao volume grosso e rígido do homem penetrando com uma vontade imensa esse corpo maduro e molhado.

Comendo gostoso a coroa de quatro na cama e filmando

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.