Comendo o cu e a buceta da velha safada

Descrição

Um sopro leve já soa como um convite para essa safada. Sem esperar o pedido ser feito duas vezes ela se lançou no corpo do novinho da forma mais indecente possível. Foi para cima como se estivesse desafiando a sua idade e até mesmo as regras gerais do sexo. Ela quer é rola e quando o coroa chegou junto já foi para cima em uma sincronia perfeita.

Eles realmente se conhecem e fazem uma dupla perfeita. Nenhuma palavra precisou ser dita para a roupa ser despida e os toques serem conduzidos. Não são amantes de longa data mas poderiam porque parecem entender do assunto da mesma forma. Na verdade poderia ser menos perfeito, menos intenso e muito mais

Coroa dando o cuzinho e adorando

O jovem é mais ousado e gosta da experiência das mais velhas. Não liga com a idade e sim com o fogo na buceta e isso essa senhora tem de sobra. Vai para a sua cama ocupar um lugar privilegiado e merecido porque é uma “arrebenta quarteirão”. Com ela o prazer é incrível do começo ao fim.

Com eles não é beijinho e carinho na cabeça. É violência e da forma legal como uma fantasia sexual deve ser. Os cabelos são puxados e jogados de lado e sem esforço a cabeça remexe. O puxão foi instigante e os tapas na bunda melhores ainda. São bem saborosos e deixam a foda muito melhor.

Parecem estar instigados mesmo e tudo é o gatilho perfeito para mudar de posição. Ela mexe a bunda de ladinho e já começam a trepar de ladinho. Ela coloca o cabelo para trás e ele vê como um convite para enfiar o pau na sua boca e irem para o oral. Afinal uma chupadinha não faz mal a ninguém, correto? E assim seguem até a esporrada.

Comendo o cu e a buceta da velha safada

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.