Coroa amadora chupando a rola do cara e deixando ele foder sua buceta - Xvideos

Coroa amadora chupando a rola do cara e deixando ele foder sua buceta

Bucetas

Dois tipos de mulheres vão para a praia em dias tranquilos. As que querem só sair da rotina e curtir a paisagem as chamadas “à perigo”. Deste segundo grupo faz parte essa moreninha vestindo tão pouco roupa que também podemos afirmar estar nua. Ela adora cantadas e não precisa chamar duas vezes para ir até um quarto de motel sozinha e sem temor .

Em mais um dia tranquilo na beira mar a coroa foi abordada. Sua roupa (ou ausência dela) chamou a atenção de fato a ponto de deixar os olhos masculinos encantados. Um dos caras se encantou demais e convidou sabidamente a mocinha para o seu apartamento ali perto da beira mar. Logicamente como uma mulher moderna e esperta seguiu rumo ao sexo sem pudor.

Coroa rebolando muito na vara com sua buceta peluda

No apartamento do moço a mulher não teve nenhuma inibição de tirar a roupa. Foi lentamente despindo cada peça e esperando o seu homem observar. Lentamente exibe os peitos grandes e ele adora. Coloca cada um em sua mão, lambe e suga de forma delicada e inquieta os mamilos. Acertou no convite e estava com uma delícia de puta na sua casa.

Já sem roupa ela vai com tudo para cima do cara. O primeiro passo é saber se ele é saboroso também. Sem medo de ser feliz mete o pau na boca e chupa como um sorvete, entrando e saindo com um pouco de violência até. Uma forma indiscreta de fazer boquete e saborosa ao mesmo tempo.

O pau fica tão duro q ele não quer estragar com uma gozada na boca. Inclina o corpo da mulher para frente e devagar mas constante enfia o pau cada vez mais dentro da buceta. Ela gosta e continua de quatro para entender o recado de ir um pouco mais atrás e mais fundo no anal.

 

Ver mais vídeos