Coroa amadora pagando boquete delicioso - Xvideos

Coroa amadora pagando boquete delicioso

Bucetas

Gulosa a coroa hein? Nem se fosse uma sobremesa ela iria com tanta sede ao pote. Em um deserto a forma como essa safada faz um boquete é a mesma que um homem perdido no deserto devora uma rola grossa. Ela não apenas vai fazer como gosta de ser a musa do sexo oral.

A safadinha marcou o encontro bem rápido para não ser flagrada pelo marido ou as outras coroas fofoqueiras do bairro. Estava querendo uma gozada e engolir gala e outro cara da vizinhança aceitou de pronto a brincadeira. Afinal, na maior parte das vezes ele é quem dá a cantada. Raramente são elas as mulheres a correrem atrás dele. Não perderia uma chances dessa nem se fosse apenas para roçar a pica.

Coroa pagando boquete em amante na cama do marido

Ela é rápida e isso é bom. Não deixa o cara tirar a roupa, assim ele já pode sair prontinho caso sejam flagrados. Isso sim é uma mulher esperta e deveria ganhar pontos com seu marido. Ele pode trabalhar tranquilo porque nunca terá o desencanto de encontrar sua mulher em cima de uma rola ou por baixo dela. A esposa é cuidadosa demais para dar este desgosto a seu homem.

Em contrapartida ela não espera muito para trazer um macho novo para casa. O cara entra e rapidamente é empurrado para o quarto de casal. Também é jogado na cama e as mãos delas vasculham o que tanto quer. O homem não se faz de rogado e em nada impede, apenas ergue os braços e deixa a coroa safada abrir suas calças, pegar no pau com as duas mãos e depois iniciar aquela dança saborosa do pecado.

O cara está com tudo pelo jeito ou ela tem a boca pequena. Quando os lábios de luva começam a brincar ele goza.

Ver mais vídeos