Coroa amadora safada mamando na rola

Descrição

A mulher pode não ser boa em muita coisa quando se trata de sexo. Mas a fama de ser boa no boquete deve carregar durante anos. Esta parte da putaria ela domina mais que muitas novinhas por ai e faz algumas ninfetas sentirem inveja. Este cara do vídeo resolveu experimentar e para a sua surpresa saiu completamente satisfeito. O serviço vai recomendar com certeza!

O casal não se conhecia há muito tempo. Mas quem precisa de intimidade para trepar como esses coroas? Bastou marcar um dia e uma hora e os dois estavam juntos com a mesma vontade. Não houve vergonha em nenhum instante. Tiram a roupa toda, começam a se pegar e em pouco tempo já estão rolando na cama como velhos conhecidos de foda.

Coroa chupando a rola bem gostosinho

Até rolam uns toques, umas carícias e um pouco de sexo oral da parte dele. O cara também tem seu mérito por fazer um esforço com o único propósito de deixar sua nova amante contente. Usa os dedinhos com afincos e com a masturbação arranca os melhores gemidos e gritos femininos.

A boa notícia para ele é que ela é uma mulher grata. Tudo precisa agradecer, seja algo simples como um beijo ou um orgasmo com sexo oral. A segunda opção foi muito bem recebida e quando ela gozou resolveu inverter a posição e deixar seu homem feliz do jeitinho que tinha ficado há instantes atrás. Foi uma ótima ideia, hein?

Sutileza não é o forte dela. Segura a pica com as duas mãos como se fosse uma tora mágica. Não é frágil mas ela trata como se fosse com a ideia de meter na boca várias e várias vezes. Lambe só a cabecinha e depois vai ficando mais profunda até deixar ele gozar bem quentinho nos seus lábios.

Coroa amadora safada mamando na rola

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.