Coroa cavalgando com vontade na pica de lingerie preta

Descrição

O dia foi bem longo para esta mulher. Tentou se manter concentrada na sua função trabalhista a todo custo. Tentou afastar os pensamentos. No fundo, contudo, em imagens bem nítidas e bem vulgares, surgiam rolas e picas para ela levar e colocar na buceta. O seu desejo estava intenso demais para deixar passar.

Contrariando o bom comportamento e a boa imagem das coroas ela pensava apenas naquilo. Mandou uma mensagem para o seu amante perguntando se ele estava disposto a saciar esse desejo e deixar se esvair todo esse pensamento vulgar. Já estava disposta a

Coroa levando pirocada e adorando

Não demorou a receber a resposta do amante. O marido? Ah, como todos os cornos nem é convocado quando a brincadeira vai ser além do esperado. Nem ao menos foi chamado porque com certeza ela queria brincar mas era com algo bem divertido e não com a chatice do marido.

O expediente acabou e ela foi correndo (quase voando) para o quarto do motel. Lá esperava o seu amante, seu pirocodo saboroso, sua rola deliciosa completamente nu deitado na cama. Ele estava maravilhado com todas as aquelas mensagens provocativas e todas as palavras intensas trocadas. Muitas promessas de putaria a serem cumpridas agora ela querendo ou não. Jamais poderia dizer algo sem fazer.

Assim como as melhores amantes a mulher veio preparada. Camisinha na bolsa e uma lingerie sensual bem pequena cobrindo muito mal a xoxota. A buceta molhada se apresenta rápido quando um dedo masculino a penetra e responde ligeiramente ao ataque com um dedo. Já fica excitada, inchada e pronta para sentir a penetração funda e deliciosa.

O cara é não apenas valente como adora uma violência. Por ele daria uma surra de pica na cara da moça mas resolve ir mais devagar, um pouco mais suave. Deixa ela subir e rebolar gostoso até o gozo.

Coroa cavalgando com vontade na pica de lingerie preta

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.