Coroa de 50 anos gostosa e safada

Descrição

Safadinha a coroa quando escuta as palavras mágicas ao pé do ouvido. Não é preciso repetir porque “rola” e “cu” se conectam com ela como “pão” e “manteiga”. Não precisam estar em um contexto sexual para ela captar a mensagem e já ir tirando a roupa. O cara falou pouco mas o dito foi o suficiente para ela bater à sua porta no dia e horário marcado.

Sendo sabedora de todo tipo de putaria e uma das coroas mais levadas da rua ela já vai pronta. Usa um vestido porque pode tirar rápido e sem calcinha porque assim o cara já pode apreciar o material. Não foi surpreendente (mas muito gostoso) quando ele levanta a saia dela e sente uma xoxota bem molhadinha querendo ser metida e socada com tanta força a ponto da mulher cair no chão.

Metendo pau na buceta e no cu da coroa

Há tanta excitação entre as pernas da mulher que o cara não precisa fazer mais nada. Mas sendo um homem grato ele ainda vai tocando e acariciando a xoxota enquanto a moça vai de boquete mesmo. O clássico dos clássicos para começar uma foda sempre funciona e se a língua ficar remexendo lá dentro é ainda mais gostoso.

Ela chupou e chegou a vez de ser chupada. Com a língua na buceta o cara torna essa coroa a mulher mais feliz do mundo. Os olhos fechados e os gemidos são a aprovação dos movimentos enquanto ele vai adiante com dois dedos entrando e saindo e sugando até sentir as pernas tremendo de prazer.

Tudo isso foi para deixar ela pronta para o momento máximo. De quatro a coroa rebola e sua bunda tesuda pede. Empinada ela sente a rola entrando na buceta e depois indo cada vez mais para trás até chegar no cuzinho.

Coroa de 50 anos gostosa e safada

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.