Coroa empregada doméstica transando com o patrão negão - Xvideos

Coroa empregada doméstica transando com o patrão negão

Bucetas


O negão tentou ser um homem bem comportado a todo custo. Casado, não era do seu feitio comer bucetas em ambiente de trabalho e muito menos em casa. Mas a loira provocou de tantas formas que seria impossível resistir por muito mais tempo. Não era um sábio do prazer mas sabia suas limitações e estava chegando muito perto do seu máximo.

Enquanto tentava se concentrar em algo na tela do computador a loira passeada na sua frente. Não era uma das coroas mais simples e fáceis de serem ignoradas. Era uma mulher com peitos enormes e lindos, uma boca sensual e o rabinho empinado na saia curta. O look era provocante como muitos vídeos de sexo e ele não deixaria passar. Tanto foi provocado que acabou cedendo e da pior forma possível.

Negão curtindo chupada de empregada bem gostosa

Ela era bonita e intuitiva também. Não houve um pedido para boquete e mesmo assim foi feito. A mulher estava sentada confortavelmente no sofá enquanto ele e sua rola gigante entravam e saindo daquela boca com lábios de luva. O drama é grande porque o oral está tão bom que quase sai uma gozada na boca. Mas não agora e não ainda. Ele vai continuar firme e sentir mais.

O sofá deixa de ser apoio para o oral e rapidinho se torna a cama de motel perfeita. A saia da mulher é levantada e sua buceta raspada, carnuda e toda molhada é exibida sem pudor. Sem medo e com aquele desejo enorme de ir adiante.

Ali mesmo o cara sem tirar a roupa começa a sua brincadeira. A piroca grande entra sem sacrifício de tão molhada que ela está. Está bom demais e o entra e sai continua por alguns minutos até ele não conseguir mais segurar a esporrada quente e intensa.

Ver mais vídeos