Coroa fazendo uma chupeta na banheira – video antigo

Descrição

Carne de sobra nessa loira para apertar, hein? Uma das gordas mais sexys do pedaço nunca dispensa uma oportunidade quando encontra um cara lindo. Desta vez foi o vizinho mecânico o responsável por sujar a sua calcinha de porra e encher a boca de tesão com o corpo sensual.

O cara estava na dele em mais um reparo de carro. Como todos os coroas fãs de automóveis passa uma boa parte do tempo livre na garagem. E foi neste ambiente que a loirinha o encontrou. Solitário o cara não deixou de observar as carnes saborosas da mulher com roupa apertada ao seu lado. Os olhares se cruzaram e rolou empatia suficiente para irem a um local mais reservado juntos.

Mecânico metendo a vara na loira gordinha

Surpresa não foi a loira topar de primeira uma rapidinha. Surpreendente foi quando ela tirou a sua primeira camada de roupa. Por baixo de tecidos apertados havia uma lingerie sensual. Os peitos estão rígidos, seja pelo aperto do sutiã ou da roupa mesmo que não é das melhores mas ficou lindo de todo jeito. O cara está de boca aberta e já babando antes mesmo de pegar.

Com uma lingerie sensual como essa e uma calcinha fio dental já fica claro o desejo da rabuda. Ela ainda troca olhares profundos mas o cara já entendeu. Estamos falando de sexo dos melhores, dos mais intensos, dos mais saborosos com direito a uns tapinhas só para provocar.

Sem demoras a mocinha é jogada na cama. As ferramentas antes usadas para reparar carros agora fazem parte do fetiche da peituda de comer um mecânico. Ele ainda faz carinho no corpo dela com os brinquedos mas abandona rápido. Ela quer e ele também uma pica na buceta várias vezes com direito a força e gritos de prazer bem altos.

Coroa fazendo uma chupeta na banheira - video antigo

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.