Coroa gordinha fodendo com dois pirocudos

Descrição

Morena gosta de sair da rotina. Curte bastante quando os homens observam as suas pernas e por isso faz questão de ir trabalhar com saia curta. Como todas as coroas sente-se bem quando homens a desejam, em especial os mais novos. Quando dois rapazes começam a seduzir e provocar ela não teve dúvidas: precisava ficar com os dois!

Se alguém duvidada que ela era mulher para pecar agora tem certeza. As roupas bem comportadas de escritório quando removidas exibem uma lingerie de puta mesmo. Nem algumas bailarinas de boate usam uma calcinha tão pequena e um sutiã tão sensual. Ela foi para este local com um único propósito de trepar e sabemos disso com certeza agora.

Casal trepando no escritório e coroa engolindo porra

Portas trancadas e o escritório se torna o local perfeito para a trepada. São dois meninos musculosos e muito bem dotados atrevidos tocando cada parte do corpo da morena gostosa. Os peitos dela balançam e endurecem enquanto eles tocam em cada parte das testas querendo provocar e dar prazer para a mulher despida no ambiente.

O mais gostosa de tudo é como a morena se joga na brincadeira. Segura os dois paus e brinca com os dois na boca. O boquete duplo é louco e melhor ainda é quando os dois resolvem buscar um buraco para meter nessa gostosa até ela não se aguentar mais em pé.

A boquinha aberta dela é um pedido para levar  uma surra de pica na cara. Ele bate com vontade e ela geme, adorando cada movimento e sabendo ser a mulher mais gostosa no momento. Melhor essa trepada não pode ficar. Ou pode?

Quando a coroa safada abre as pernas e a pica começa a entrar com força é quando ela chega a seu auge. Está louca para gozar e nem esconde isso, pedindo e implorando por uma vara.

Coroa gordinha fodendo com dois pirocudos

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.