Coroa gostosa pagando um boquete delicioso pro sortudo

Descrição

Sexo sem boquete para a loira é como almoço sem sobremesa ou futebol sem cerveja. É uma preliminar indispensável e o motivo da lista de contatos dela ser tão longa. Todos conhecem a sua fama de boa “chupadora”, a qual ela não nega e se dedica bastante querendo sempre agradar seu parceiro mais e mais vezes.

Assim como muitas coroas ela é muito boa no sexo oral. São anos de prática deixando namorados, maridos e clientes boquiabertos ao provar tanto de suas mãos mágicas de fada como de sua boquinha de luva. Os lençóis mais finos e puros perdem para ela tanto em intensidade como em carinho na forma perfeita de chupar. As expectativas (por melhores que sejam) sempre são sanadas com ela.

Coroa batendo punheta e chupando vara grossa

Deitada na cama diante do seu amado nu ela começa a sua mágica. Não há truque na verdade. É a boa e velha dedicação responsável por deixar a preliminar apetitosa e fazer o homem mais rígido do mundo gemer e gozar com a sua boquinha. Ela é boa em tudo o que faz e nisso é ainda melhor.

Um pote de óleo corporal está ao seu lado. A princípio seria para usar no corpo dela mas ela notou o quanto é agradável esse acessório entre as mãos. Os dedos deslizam na vara dura e os movimentos da punheta ficam ainda mais legais e suaves. Fica tudo muito mais saboroso desta forma. Um óleo mágico.

Devagar ela inclina a cabeça e sente a sua língua tocar a cabecinha da pica. Um suspiro, uma barriga contraída dele e mais um avanço. Ela vai um pouco mais fundo, penetrando aos poucos com a boca o órgão masculino. O homem deitado e indefeso apenas degusta de sensações novas e misteriosas enquanto a sua amante se delicia no oral.

Coroa gostosa pagando um boquete delicioso pro sortudo

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.