Coroa no Motel com o vizinho casado que filmou ela

Descrição

A voz suave da coroa e suas saias longas e blusas com manga comprida criaram uma imagem de mulher casada e comportada. Talvez muito séria e sem vulgaridade porque nunca deu trela para ninguém. Muitos pensaram que com a aliança no dedo ela jamais treparia com outro cara. Um grande engano.

Na primeira oportunidade a coroa fogosa ouviu uma cantada e se arrepiou toda. Gostou da ideia de ser desejada por outro cara e mais ainda quando ele lhe tocou o peito sem pedida. A mão boba do cara em um beijo roubado instigou muito. Não era uma simples fantasia o desejado agora. Ela queria colocar tudo em prática visto em filmes várias e várias vezes.

Coroa dando a buceta para o vizinho no motel

Portas fechadas e agora a velha safada já sabe bem o que quer. Está um pouco surpresa porque o cara não a tinha convidado antes depois de ele lançar a sua lábia fatal. Vestiu a sua calcinha nova, uma saia um pouco mais curta e um sutiã lindo. Toda a produção da gostosa para o seu amante amador possui o único propósito da roupa ser tirada por completo.

Devagarinho ela vai se soltando. Deita na cama e aprecia enquanto o cara tira primeiro a roupa dele e depois a dela. Interessante como ambos casados não estão com vergonha um do outro. Pelo visto desejavam isso há um tempo, apenas não tinham expressado esta vontade antes.

Em um convite simples o cara a convida para deitar na cama. E assim a sua calcinha é removida e dedos começam a passear na sua buceta raspada e bem gordinha. Os peitos são apertados e todas as carnes do seu corpo sentem mãos tocando e pressionando. Ele a quer excitada por completo e está fazendo esforço para isso com certeza.

Coroa no Motel com o vizinho casado que filmou ela

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.