Coroa peituda e rabuda fodendo a várias posições - Xvideos

Coroa peituda e rabuda fodendo a várias posições

Bucetas

Morena saiu da balada em estado diferente de quando entrou. Tinha bebido um pouco e estava agora bêbada e acompanhada. O mais seguro e saboroso foi aceitar a carona do ninfeto. Sabia que seria levada para um quarto de motel e isso não a espanta. Pelo contrário: a deixa excitada.

Coroas gostam de trocar experiências quando encontram algum macho bem disposto. Essa morena que já foi uma grande rainha do sexo está com tantas saudade dos tempos áureos que nem mede esforço e já coloca a rola do cara para fora e começa o boquete sensual e intenso. Ela chupa ali mesmo, no banco de trás do carro, lambendo e lambuzando a pica toda.

Coroa rolando na pica do cara da balada

Quando finalmente chegam no quarto de motel é que a coroa safada resolve liberar gerar. Chupa o saco, lambuza a pica e mete na força com a maior intensidade possível. Fica melhor ainda quando a gata fica de quatro e deixa o macho comer seu rabo com força e penetrar tudo.

Mesmo sem conhecer o homem ela sentiu o que ele gostava. O sexo oral foi um bom começo e seria interessante dá um pouco mais disso. Fica de joelhos e se coloca a trabalhar como já sabe. É sugando a vara, lambendo fundo a pica e indo mais e mais fundo rumo à gozada na cara.

O cara parece não estar pronto ainda para gozar. Como faz agora? Uma curtida mais legal por baixo e ele muda de opinião. Pensando assim ela tira a sua roupa e começa a rebolar bem gostoso para ele. Deixa a cabecinha da vara lhe penetrar e controla todo o ritmo. Mais e mais rápido ela sente ele chegar perto da gozada e ele também para curtirem juntos da mesma intensidade e sabor.

 

Ver mais vídeos