Coroa professora bunduda fudendo com amigo

Descrição

Colega de trabalho gostosa é tentação constante. Não dá para segurar sempre a rola dentro da cueca, em especial com uma morena safada como essa. Uma tesuda animal com peitos durinhos e a bunda grande só querendo vara. A tentação foi tão grande que o negão não negou fogo por muito tempo.

As provocações da coroa eram constantes. Sempre vestiu as saias mais curtas, deixou o decote à mostra e fez o cara babar a cada segundo no trabalho. Ele tentou mas resistir a um pedaço de carne como esse tão tesudo e uma bunda tão gostosa para uma foda foi um trabalho árduo. Não demorou muito e foi foder com ela várias e várias vezes.

Coroa fodendo na cadeira do escritório

O expediente acabou para a galera e a dupla estava sozinha. Contaram com a privacidade do escritório para dar uns amassos sem precisar se esconder em uma sala escura. O perigo de alguém voltar por ter esquecido algum objeto tornou tudo ainda mais tesudo, ainda mais intenso o desejo com o passar dos dias. Em certo momento estavam no clima perfeito e agora era só fuder mesmo.

As roupas são jogadas no chão e realmente os amantes não temem ser pegos. Para a sorte da galera do xvideos não pensaram também nas câmeras de segurança e liberaram geral para uma foda em todos os locais possíveis. Iniciaram no cantinho da parede e em pouco tempo rolavam todo o escritório.

A cadeira antes servida para atender clientes agora era usada como cama de motel. A mulher de quatro já sem roupa empina o rabinho e seu novo coleguinha de foda vem devagar. Quer amaciar a carne e vai apenas tocando a bunda, fazendo carinho bem suavemente e depois metendo tudo com força enquanto ela geme alto.

A dança do entra e sai da pica na buceta do sexo é perfeita e deixa os dois intensos do começo ao fim.

Coroa professora bunduda fudendo com amigo

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.