Coroa puta toma gozada na cara

Descrição

O homem queria alguém tão cruel quanto ele na cama. Uma mulher tão safada que ele não teria pudor algum de gozar na cara. Uma senhora com idade avançada mesmo e um currículo gigante de festas na pirocada para compartilhar e reviver com ele os bons momentos. Achou uma e agora está desfrutando cada vez mais.

Para o motel ele levou uma das coroas com a mente mais podre do pedaço. Até o cara se surpreendeu com algumas ideias insanas. Nem ele teria pensado em tanta coisa doida ao mesmo tempo mas a mente dela era muito mais ativa. Fervilhava de coisas as quais poderia fazer na cama e a deixou conduzir uma boa parte da festa.

Metendo no rabo da coroa em motel

Ele levou a coroa puta para o motel e comeu ela a noite inteira. Por que pressa? Pagaram por uma pernoite mesmo e poderiam usufruir mais de oito horas de sexo intenso sem pedir nada a ninguém. Poderiam gritar e até bater um no outro no quarto de motel sem problemas.

A coroa tem um rabo grande e ainda adora dar de quatro no motel, por isso não desiste da profissão de puta. Muitas vezes os caras gostam de pegar uma anciã porque a experiência é diferente.

Ela já não tem frescura e sempre aceitam dar o cuzinho bem forte e receber porra em qualquer lugar de seus corpos já experientes na arte de meter. Essa safada dá de quatro e geme na pica de seu parceiro que não para de meter por trás.

Depois de dar muito de quatro, a coroa latina sorri até levar jato de porra na cara. Gostou e com certeza vai repetir e na próxima vai ter anal. Da lista de atividades para hoje apenas o cuzinho faltou. Haverá compensação em outra oportunidade com certeza.

Coroa puta toma gozada na cara

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.