Coroa putona de lingerie metendo gostoso com negão

Descrição

Nem em mil anos ela sonhava em ter uma tora tão grande em sua buceta. Tirou a sorte grande esta casada quando ao acaso conheceu um negão bem dotado. Bastou ele tirar a cueca e os olhos dela se abriram em admiração no grande volume na cueca do cara. Nem no filme Pantera Negra tinha visto algo tão bom para devorar à vontade.

Sendo uma boa menina a coroa deixa o cara super à vontade. Em primeiro momento o oral faz o seu trabalho de garantir a rigidez do membro enquanto ela se prepara para mais um ataque. A sua boca suavemente brinca com a pica em todo o comprimento do pau buscando um lugar para se alojar mais. Os gemidos do cara provam estar agradando com essa ousadia e pode ir além.

Coroa com meia calça sensual quicando na vara do negão

Sentindo-se maravilhada com tanto pau a coroa continua com seu ataque quase mortal. O desafio é derrubar o negão com uma bela gozada mas não sem antes curtir ao máximo. Ao que parece ele aguentará o tranco com a única finalidade de satisfazer a bucetuda.

O oral continua por muito mais tempo. A pica parece ser tão grande que ela segura com as duas mãos. Novinhas possivelmente se assustariam com tamanha rigidez mas uma xoxota experiente como a dela quer apenas ir adiante e provar do sabor desse morenaço na sua boca. Mas vai com mais calma ou ganhará uma gozada na boca mesmo!

Percebendo a vontade intensa de gozar dele a bela senhora começa a sua dança sensual. Por cima agora, sentadinha como em uma “cadeira do papai” e com as pernas bem abertas para entrar tudo. Arreganhada como uma puta rebola gostoso deixando entrar ao máximo da pica e esperando que ele sinta o mesmo com a mesma intensidade.

Coroa putona de lingerie metendo gostoso com negão

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.