Coroa rabuda mostrando o cu cheio de porra

Descrição

Mulher quando veste calcinha de renda fio dental já deixa claro as suas intenções. Ela pode se fazer de rogado e fingir não ter interesse algum em outro cara mas tem. Lá dentro de se ela está pronta para trepar e dá em cima de qualquer pirocudo quando surgir uma oportunidade.

Essa coroa safada estava com muitas mais intenções quando foi para a casa do seu cunhado. O vestido era muito curto e claramente exibir a sua calcinha que também não cobria muito a buceta. Os lances da bundinha e da xoxota enquanto caminhava pela casa em um desfile de sensualidade deixaram o cara completamente louco. Na primeira oportunidade ele precisou devorar essa puta no sofá e em vários cantos da casa e ambos se arriscando a serem pegos.

Coroa puta ganhou gozada no cu

O orgulho do cara em comer esse cuzinho apertado que ele filmou cada parte do processo. Colocou a câmera do celular bem pertinho enquanto a bundinha rebolava de quatro no sofá com colcha de tigresa. Deu um “zoom” na câmera para pegar mais de perto ainda o rabo empinado sentindo a piroca entrando e saindo.

Ele não é nenhum cineasta mas pode ser considerado neste momento o rei do sexo e da satisfação. Quando a sua mais nova presa afasta a calcinha ele se sente um Deus e com a possibilidade de fazer de tudo com aquela bunda maravilhosa. Por enquanto queria só passar a cabecinha e sentir como ela responder para ficar ainda mais excitado.

O que era bom acaba se tornando ainda melhor com os movimentos intensos da mulher na busca do orgasmo. Ela rebola com a pica no cu e contrai a musculatura para ficar ainda mais saboroso no apertadinho para ele. Logicamente o homem não segura por muito tempo e goza com intensidade.

Coroa rabuda mostrando o cu cheio de porra

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.