Coroa socorro gozando e gravando no celular

Descrição

Quem disse que apenas as novinhas usam a câmera de celular para curtir uma gozada? As mais velhas estão chegando junto e usando a tecnologia para manter a chama de relacionamento cada vez mais ativa. Não parece novidade para você mas é para essa morena de vestido em casa. Pela primeira vez vai gravar um orgasmo.

Deitadinha na cama a safada se toca. Primeiro mostra as tetas porque todo homem adora os peitos, seja de coroas ou de ninfetas. A próxima etapa vem quando levanta a sua saia e exibe uma buceta carnuda, sedutora e sem nada por cima. A calcinha já foi embora há muito tempo e seu único propósito ali é gozar muitas e muitas vezes.

Coroa se tocando e gravando orgasmo com celular

Perninhas abertas e ela começa o que já deveria ter feito há muito tempo. Com uma mão segura o smarthphone com a câmera já em ação ao melhor estilo de reportagem ao vivo. Com a outra os dedos começam a passear na pele carnuda e tocada apenas por homens antes. Nunca é tarde para ter a primeira experiência com masturbação e não seria agora que iria deixar de experimentar e ousar.

Devagar e de forma constante ela vai tocando cada parte de sua buceta. O carinho é intenso e bem saboroso e a maior prova disso é seu riso frouxo e bem vulgar. Ri como se estivesse já gozando e não chegou nem na melhor parte. É um pouco inexperiente na siririca mas estamos aqui para assistir, opinar, curtir e aprender.

A agressividade vem aos poucos e isso é bom. O momento certo de deixar o dedo parado em um só lugar enquanto sente o fervor vindo. O orgasmo está próximo e deve continuar assim por um pouco mais de tempo até se saciar por completo.

Coroa socorro gozando e gravando no celular

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.