Dois muleques comendo a neguinha novinha da favela - Xvideos

Dois muleques comendo a neguinha novinha da favela

Bucetas

Uma casa vazia e dois caras da comunidade dando em cima de uma mesma ninfeta safada. Se estivéssemos diante de um roteiro de filme de Hollywood possivelmente eles brigariam durante todo o longa metragem pelo direito de meter com força nessa safada. Para esta filmagem temos apenas uma menina levada comendo dois caras e botando quente na foda.

Novinhas faveladas são do tipo topam tudo mesmo e os meninos sabiam disso quando tiveram a ideia louca de fazer a menina pensar em uma dupla penetração. Essa mulata gostosa e magrinha não demorou muito a aceitar o convite de dois taradinhos de pau duro para trepar com vontade.

Não tem preliminar, é tudo muito rápido para os dois poderem degustar da bunda da safada. A menina quando sentiu duas picas interessadas em seu corpo magérrimo por pouco não pira. Não conseguiu um namorado ainda mas as fodas eventuais com certeza vão rolar. Sem nada a menina não vai ficar.

Magrinha fodendo com dois amigos e adorando

Depois de levar uma boa comida por trás a mulata vai ousar ainda mais na sua performance. O local escolhido é uma casa vazia da comunidade e a cozinha já está com a uma pica instalada. Não tem cama e o pequeno objeto serve de apoio para a menina empinar o rabo e levar vara bem gostoso.

Chupa pica dura enquanto recebe pau duro na buceta, trabalhando intensamente para satisfazer os dois novinhos tarados. O boquete só não é melhor porque a menina já está gozando com as investidas na bunda e pedindo mais.

O negão mais safado já está bem apoiadona pia enquanto a menina vai chupando cada vez mais forte. Por trás um segundo cara rebola e enfia a cara. No centro a menina se faz de tímida mas sabe que está adorando cada movimento desse.

Ver mais vídeos