Dona de casa safadinha fodendo com consolo - Xvideos

Dona de casa safadinha fodendo com consolo

Bucetas

Velha sim, experiente também. Enquanto as novinhas estão todas ligadas em seus brinquedos de plástico as senhoras sabem como sentir prazer com qualquer tipo de coisa. Ou você não lembra do tempo que as mulheres curtiam apenas frutas e verduras entrando e saindo? Loucura, hein? E era bom.

Achamos uma dessas mulheres  ousadas sem medo de ser feliz e querendo experimentar mais uma vez de tudo. Coroa safada sentada no sofá resolveu relembrar os momentos de mocinha sexy e desejada. Já fez e pode continuar fazendo a cabeça de muitos homens para uma punheta das mais adoráveis. Hoje ela acordou com essa ideia de relembrar o auge de ser uma mulher da perdição e vai conseguir porque é linda além do alcance.

Coroa gozando no sofá com brinquedo e filmando

Deitada no sofá ela escolhe o cenário e o momento. Tira a roupa delicadamente mas sabe onde a webcam vai se concentrar. É lá embaixo mesmo, na xoxota onde ela passa o dedinho de forma suave querendo ficar molhada para o seu público esperançoso online.

Assim totalmente aberta ela domina tudo. O tempo é um dos pontos importantes. Sem um homem segurando a gozada pode ir mais fundo e de forma suave. Delicadamente inicia a masturbação passando só a ponta dos dedos. Parece estar na busca do auto conhecimento e isso é bom. Quer saber quais partes são mais sensíveis e quais devem ser tocadas com mais força.

Aos poucos ela vai ficando mais violenta. O consolo gigante entra na jogada na melhor etapa. Pega uma buceta peludinha e já molhada, pronta para ser esfolada.

Ela começa a enfiar o pau de plástico na buceta e não surge resistência. Está molhada demais e agora é só entrar e sair mais e mais vezes até o orgasmo solo vir com força.

Ver mais vídeos