Gordinha dando a bunda na cozinha

Descrição

Bateu o desejo é preciso saciar. Se é dia ou de noite, mais cedo ou mais tarde…isso não importa. A dúvida é apenas se será uma fantasia solo ou com alguém. No caso dessa gordinha dos cabelos longos e pretos elas estava com seu namorado em casa. Uma noite corriqueira com lanchinho apenas e acabou se tornando sexo.

As novinhas querem e negar é pecado. Pode ser em qualquer lugar porque na flor da idade as ninfetas sentem desejo a toda hora, todo instante. E negar é pecado mortal! Não querer comer a bunda dessa gordinha muito gostosa morrendo de tesão não é algo a ser feito. É para curtir e lambendo os lábios!

Ninfeta trepando na cozinha com namorado

No meio da madrugada a gata foi fazer um lanche e de quebra ainda traçar na cozinha o namorado. Só preciso levantar o vestido e nossa tela é preenchida no xvideo por movimentos intensos, rápidos e o entra e sai já conhecido de uma trepada rápida e gostosa como em um vídeo de sexo.

O pacote de biscoito e o refrigerante ficam escondidos em cima do balcão da cozinha. Ali mesmo aproveitando a noite avançada e ninguém estar ouvindo eles se demoram um pouco mais. Ela levanta o vestido e o cara começa a passar primeiro o dedo e depois a pontinha da pica dura na xoxota já muito molhada.

O pacote de biscoito realmente fica esquecido. Ao lado dele a branquinha empina o rabo e geme com a primeira investida. O roçado começa a se tornar penetração um pouco antes do esperado e mesmo assim igualmente saboroso. Ela está adorando esse tipo de carinho e promete não acabar por agora.

O entra e sai é cada vez mais forte e sem dizer nada ela rebola junto. A dancinha do sexo se torna cada vez mais intensa até a gozada vir maravilhosa.

Gordinha dando a bunda na cozinha

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.