Gozada escorrendo pela buceta

Descrição

Nada vai impedir essa morena de chegar ao seu orgasmo. Se o cara gozou é problema dele porque precisará ainda segurar o pau duro por muito mais tempo e sentir a buceta entrando e saindo até sair a gozada dela. Sem satisfação ela não vai liberar o cara e ele não se importa porque internamente quer também esse tiquinho de prazer maravilhoso e intenso do começo ao fim.

A bela mulher por cima com as pernas abertas é a sua amante. A esposa não deixaria o amador tão satisfeito como sua segunda mulher. Ela o compreende bem e sabe todos os seus anseios, deixando a foda no ritmo certo para ele sair sempre satisfeito. Basta fechar os olhos e tudo rola do seu jeitinho conduzido por ela.

Amante rebolando com gozada na buceta

No geral ele domina a cena. Na maior parte das fodas tira logo a pica e começa a expor o órgão sexual tão duro quanto um pedaço de madeira querendo só a xoxota para entrar. Mas desta vez algo o tocou ao ponto de abaixar a bola e deixar a parte feminina do sexo tomar conta por total da situação. Um pouco estranho mas ele adorou a nova maneira de sentir e dar prazer.

Dominando tudo a gata vai para cima. Afasta a sua calcinha fio dental e deixa a buceta totalmente exposta. Sente a cabecinha entrando e vai com tudo. Quer sentir até o talo dentro de si do jeito que puta gosta. Vai enfiando geral, ajustando e de tão apertada enlouquece o homem. Ele está adorando tudo e se surpreende em saber que ainda há mais vindo.

Mais um rebolado e a gostosa começa a sentir a porra escorrendo. Felizmente ele segura a ereção e ela logo em seguida chega ao auge  desaba seu corpo nu em cima dele.

Gozada escorrendo pela buceta

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.