Japonesa velha metendo com o novinho

Descrição

Quando duas pessoas com o mesmo fetiche se cruzam a foda é ainda melhor. Ela é uma senhora louca por comer carne de meninos mais novos. Ele, como bom jovem, quer sempre aprender a energia dos mais velhos é sempre boa. Juntos em sintonia total estão querendo é saber como se faz para gozar gostoso em uma noite bem fria. Esquentar os corpinhos juntos de conchinha sem roupa.

Como uma boa professora ela sabe tratar bem o jovem. Este é um dos motivos que ele adora coroas. Elas sempre são bem dispostas e nunca deixam a desejar em qualquer tipo de aventura. Nunca brincam errado ou deixam um cara na mão, mesmo não sendo a melhor foda do mundo. Só acaba quando há gozo e esta é a melhor parte.

Coroa safada ganhando chupada na buceta

Escondidos no quarto dela os dois possuem um tempo muito bom para curtir. Sem limites na verdade e com espaço suficiente para tentarem todos os tipos de posição sexual. O carinha, contudo, gosta de clássico. Nunca deixou uma mulher sem uma lambida sua e não seria diferente agora. Deixa a gordinha bem arreganhada e coloca a boca e a língua para trabalhar em um sexo oral intenso e maravilhoso.

Esse é um cara que sabe usar a sua boca como muitos não sabe. O segredo? Apenas lamber como se estivesse diante da melhor sobremesa do mundo. Um docinho gostoso e bem no meio das pernas dessa branquinha precisando de um pouco de lubrificação para a festa ficar ainda melhor.

Aos poucos ele vai elevando a foda. Não precisam de pressa, apenas um pouco de carinho e forçar um pouco a cabecinha entrar. Com a xoxota assim aberta e lambuzada tudo flui suave e o que antes era gemido se torna um grito por conta do orgasmo.

Japonesa velha metendo com o novinho

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.