La Casa de Papel Versão Pornô DP com Bianca Naldy

Descrição

Vítima é vítima apenas se ela for coagida. Se ela não quiser o ato e se fugir dele. Infelizmente este não é o caso desse trio. A mulher teve a sua casa arrombada mas não era apenas isso que o cara queria levar dela. Quis também é pegar a sua buceta e arrombar geral, metendo a vara com força. Então não é violência ou assédio porque ela quer e muito. Ela deseja bastante.

No centro das atenções está uma morena muito arretada no pornô. Dois caras entram na sua casa usando um macacão com mangas compridas laranja e uma máscara. O figurino ficou muito conhecido pela série do Netflix A Casa de Papel. Seria uma encenação? Uma versão da putaria da série de espanhola de maior sucesso mundial. E uma melhor versão, alguns vão dizer.

Morena peituda e gostosa rebolando e chupando vara

No chão a morena é feita de refém. Ali não pode se mexer e observa tudo. Os caras tiram ao máscara. Ao contrário dos episódios da série La Casa de Papel não há temor em mostrar o rosto. A identidade não precisa ser poupada porque na verdade eles querem se olhar. Os olhos quando se cruzam provocam de uma forma tão intensa que a calcinha da moça já fica molhada.

No chão da sala ela é o centro das atenções. O que faz? Fica de quatro como uma boa menina enquanto o primeiro assaltante vai por trás. Ele esfrega a rola na portinha da buceta e até provoca com um dedinho o anal. Uma provocação apenas, sem susto. Por enquanto ficam na foda tradicional.

Um cara já está muito bem posicionado por trás enquanto o outro curte pela frente. A boca da morena já está totalmente aberta e o oral acontece intensamente. Não há gemidos porque os lábios estão trabalhando na chupada.

La Casa de Papel Versão Pornô DP com Bianca Naldy

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.