Mamando amante na casa do corno

Descrição

Morena mascarada mantém o mistério para a web de sua identidade. O acessório no rosto lhe esconde o olhar e deixa a boca descoberta, a melhor parte do seu corpo. É com ela que trabalha para manter a fama de boa no boquete começando um delicioso sexo oral enquanto o negão curte de olhos fechados. Para ele agora resta apenas gemer e degustar as sensações proporcionadas pela pele fina dos lábios da mulher tocando seu pau.

Enquanto chupa a rola a rabuda pensa em muitas coisas. O marido acabou de entrar para o grupo dos cornos, coisa que ela não queria fazer ou não pretendia com intensão. Nunca quis de fato deixar seu marido em uma posição ruim mas precisou fazer isso porque o desejo era maior. A visão do negão não saia da sua mente até consumar o ato e isso já estava lhe tirando a paciência. Foder se fez necessário para consumar o desejo e foi muito bom.

Gostosa rebolando bem gostosinho na vara do negão

Engatinhando a menina foi até a pica e colocou na boca. Nesta mesma posição permaneceu por um tempo usando os lábios, a mão e o olhar penetrante em um conjunto de ações para deixar o homem fixado em sua foda. O cara queria muito e não poderia ter sido melhor.

Cada chupada gerou desejo nela também. Ou com tanta coisa aconteceu você pensou que a gatinha não ficaria com a buceta molhada? Pensou que ela não ficaria feliz em sentir uma pica entrando e saindo e começaria a se excitar sem esforço? Em alguns minutos já se sentiu pronta para pegar e era só seguir adiante em outra posição.

Agora é o momento da menina ir por cima. Chega juntinho e roçando os peitos no peitoral masculino ela começa o entra e sai da cintura para baixo.

Mamando amante na casa do corno

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2020 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.