Negão arrombando a casada

Descrição

Casada e safada estava cansada da varetinha do marido. Um pau pequeno demais que nem fazia uma gracinha na sua buceta. Queria volume, carne, pele com pele e o negão bem dotado da vizinhança era a presa perfeita. Safado ele foi logo aceitando e não demorou para ficar entre as pernas da rabuda gostosa.

A lábia desta vez veio dela. Não queria um amador para colocar gaia no marido. Para fazer algo desse tipo precisa ser bem feito, com alguém que valha a pena se esconder e o cara com o volume gigante entre as pernas parecia ser o ideal. O corpo perfeito, o peso perfeito e bom para todo tipo de festinha. Encontrou a companhia certa sem precisar pestanejar ou buscar em outro local.

Casada muito safada gozando com pica do negão

O tempo de diferença entre o marido sair de casa e o bem dotado entrar foram segundos. Ela estava ansiosa e não quis que a despissem. A rabuda tirou a sua própria roupa e ficou prontinha para pecar como ele queria. O seu anseio era gigante e mal conseguia conter a vontade entre as pernas de tão molhada. Estava bom demais para ser verdade e fica cada vez melhor.

Devagarinho a pica vai entrando na buceta e o rebolado mais intenso. Ela gosta de ser mexida assim e outro desejo oculto não comentado é o de dominar. Vai pra cima sentir a pica entrando com gosto. A tora vem rasgando tudo e seus gemidos são a maior prova do prazer extremo experimentado.

Depois de tanta dança é o momento dela mexer. Não seria tão bom sem uma reboladinha, sem uma sensualizada e por isso fica por cima. Seus braços tremem e os peitos também enquanto realiza o fetiche de comer um cara grosso com tanta dor quanto foi sua perda de virgindade.

Negão arrombando a casada

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.