Novinha fodendo safada com o cunhado

Descrição

As vezes o cara quer se manter fiel e se torna uma tarefa digna de ser comparada à tortura. O homem fica firme com sua aliança no dedo e passa uma ninfeta com a buceta gordinha e bem molhada. Veste roupas que mostram os mamilos excitados e ainda dançam rebolando até o chão esperando serem vistas. Infelizmente mesmo os caras mais rígidos não conseguem escapar de um gozo com uma novinha como essa.

Novinhas em casa são um pecado andante. Essas ninfeta estava passeando apenas de shortinho aproveitando que a irmão saiu de casa. Seu cunhado estava lá, com uma piroca enorme e ela provoca tanto a ponto de ele não poder se controlar e convidar a moça para uma festa no sofá.

Novinha rebolando na rola grande do cunhado

A provocação aconteceu em parcelas. Primeiro ela mostrou de leve um peitinho e foi escolhendo shorts cada vez mais curtos. Logo em seguida veio aquela famosa dancinha sem calcinha com saia curta. O cara até foi convidado de leve a roçar enquanto ela passava na cozinha. Logicamente ficou de pau duro e quase foi flagrado pela esposa.

Em muitos momentos ela se mostrou ser uma das bucetas mais pervertidas. O cara se segurou mas não deu mais quando veio aquela vontade em ambos. Sozinhos na sala fingiram estar assistindo TV quando na verdade ela ficou mesmo gemendo e metendo o dedo nele entre suas pernas enquanto chupava vara. Ia e saía tantas vezes que ficou delicioso.

Não demora muito e amoça já abre as perninhas e deixa a xoxota rebolar na buceta. Ela vai devagar, conduzindo o entra e sai enquanto ele quieto apenas se delicia no prazer e deixando a gata arrasar em seu primeiro porno. Pode assistir até o final porque vai rolar muita foda na buceta hoje.

Novinha fodendo safada com o cunhado

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.