Novinha foi estuprada na obra

Descrição

Possivelmente a ninfeta esperou um final diferente quando aceitou a cantada do trabalhador da obra. Como todo pedreiro ele cumpriu a sua função e soltar graça para uma ninfeta transeunte. Não imaginou ela, porém, que por trás do rosto amigo e as palavras sensuais houvesse um tarado em novinhas que não aceita ouvir um “não”.

Rapidamente o tarado do pornô arrastou a ninfeta para uma parte da obra a qual não havia ninguém. Ela estava indefesa e ali tão distante seus gemidos não poderiam ser ouvidos. Não adiantava se contorcer ou lutar contra seu opressor porque ele só iria finalizar a violência quando o ato sexo acabasse para ele. Poderia demorar minutos ou horas.

Tarado estuprando ninfeta virgem com violência em obra abandonada

O cara é forte e valente. Arrasta a menina com força por uma parte não ocupada do seu local de trabalho. Uma sala com alguns materiais de construção no chão, soltos a esmo. Ali ele poderá usar e abusar da menina sem ser visto e sem testemunhas. Não poderia ter encontrado um lugar melhor pelo visto.

A ninfeta luta mas em pouco tempo já está sem roupa. Foi amarrada pelos braços e as pernas ficam semi abertas, o suficiente para sua buceta raspada ser tocada e até lambida pelo audacioso estuprador. Em momento algum ele esconde seu desejo e isso a deixa mais assustada (e talvez um pouco excitada).

Mesmo a menina lutando muito o homem não desiste. O pau fica cada vez mais duro quando ela reclama e grita e isso o enche de coragem de enfiar a pica com toda a força. Já domina a garota por completo metendo com força enquanto ela de quatro deixa de desistir. Ele vai mais fundo e é cada vez mais selvagem sem se importar se ela era ou não uma menina virgem.

Novinha foi estuprada na obra

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.