Novinha gostosa dançando funk de shorts socado

Descrição

Desde os tempos do Rap Brasil em meados dos anos 90 que o funk se tornou uma paixão nacional. Seu berço, contudo, é carioca e as meninas por lá adoram o batidão. O ritmo é de fato contagiante e com direito a baile ao vivo na TV brasileira dia de domingo durante meses seguidos.

O funk chegou aos ouvidos das novinhas e foi “amor à primeira vista”. Encantamento total da menina com sua dança sensual enquanto sua juventude estava passando por entre os seus dedos. Muito em breve já não seria tão nova e este período, portanto, é um dos para aproveitar em shows e baladas. Como hoje a agenda estava vazia a mocinha não aguentou e quis aproveitar de todo jeito.

Novinha dançando em casa e se amostrando com o funk

O jeito sexy da menina com o short curto deixa os coroas em casa loucos. Quem não iria querer uma menina linda como essa de perninhas abertas sentando no seu pau? Sua bunda não é das maiores e revela uma carne dura, boa para morder, lamber e passar a mão em tapas. Também é uma pele linda demais para tocar e curtir a provocação com a ponta dos dedos.

Melhor mesmo é quando a moça começa a sentir a pressão de ser uma puta. O seu bom comportamento é na rua com os amigos. Com o pancadão rolando é a menina mais levada, a mulher mais provocante do mundo. Por baixo do short jeans curto há apenas uma pequena calcinha fio dental facilmente afastável quando o cara for enviar a vara.

Além de linda a menina parece ser saborosa. Sabe como ela gosta de dançar? Arreganhada e descendo até o chão. Vai subindo e descendo, indo para frente e para trás. Se tivesse com uma vara na buceta seria ainda melhor com certeza.

Novinha gostosa dançando funk de shorts socado

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.