Novinha safadinha dançando funk no quintal de casa

Descrição

Putinha toda gata empinando o rabo. Estamos com uma bela espécime de mulher, daquela de chamar a atenção no baile funk quando está no centro da roda e das mais belas a fazer coisas incríveis com o seu corpo. Os caras não escondem os pensamentos. Todo mundo pensa que o bom mesmo não é dançar com a moça e sim imaginar ela na cama.

A flexibilidade das novinhas é colocada a prova com essa bela morena. Será que todas são assim? Conseguem descer até o chão e ainda rebolar bem gostosinho? Se assim fosse o mundo da putaria iria virar de cabeça para baixo. Todo mundo focaria em bucetas de novinhas e não das senhoras muito gostosas com um currículo um pouco maior. Ela é boa mas não representa a maioria.

Novinha arrasando na dança do funk no salão

O quintal da menina é seu salão de baile. Não conta com público, não além dos que vão assistir o vídeo de sexo e pensar em como ela seria boa na cama. Na gravação, contudo, está sozinha e não terá aplausos. Por este motivo fecha os olhos e pensa na quantidade de homens desejando o seu corpo. Nem nega que este era um de seus interesses desde os primórdios.

Como boa menina a novinha safada começa rebolando bem devagar. Se fosse uma rola seria o momento de entrar apenas a cabecinha enquanto o corpo vai respondendo ao prazer proporcionado aos poucos. Não é nada muito intenso, seria só a roçadinha inicial para provocar o homem.

Quando a cintura desce o corpo treme um pouco. Perfeita a dança da menina, sendo muito melhor se uma vara dura estivesse por baixo para ela reborar desta mesma forma e fazer os homens enlouquecerem. Ficou uma delícia cada movimento assistido e o desejo de ela gravar mais outro dia.

Novinha safadinha dançando funk no quintal de casa

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.