Pedindo pra comer o cu dela gostoso

Descrição

No meio da foda os caras sempre vão tentar falar baixinho e fazer o pedido para o anal. Não precisa gritar. Poucas palavras e elas vão entender claramente qual a ideia e como podem fazer para satisfazer o homem. O pedido de um cuzinho apertado e bem gostoso é sempre bem vindo quando a transa precisa de mais uma animação.

Esse cara não está acostumado em pedir. As minas arreganham o rabo para ele. Pela primeira vez vai deixar de ser amador e dizer as palavras certas enquanto a moça se esbalda com a piroca na buceta. Está bom desse jeito mas pode ficar ainda melhor quando a brincadeira começar a ir e vir de um buraco mais fundo e muito mais apertado. Para alguns caras é muito mais saboroso também.

Comendo cuzinho da puta bem apertadinho

Safada a morena quer sentir a pica bem fundo. Não adianta esfregar apenas a cabecinha, isso é para os amadores e nas preliminares. Como muitas ninfetas gosta de sentir o contato pele com pele, a fricção e a rola dura buscando seu espaço dentro de sua xoxota novinha querendo meter cada vez mais.

Como uma boa menina ela guia. Primeiro levanta a saia e afastando a calcinha empina o rabo. Assim ele pode meter com mais força e mais fundo em sua buceta raspadinha e admirar sua bunda grande e saborosa. Estaria tudo bem e assim ele poderia gozar mas surgiu um desejo de mais. Tudo pode ficar ainda melhor quando um homem e uma mulher estão em um quarto, concorda?

Sem se fazer de rogado o cara fala bem baixinho no ouvido dela. É o cuzinho mesmo que ele quer comer e vai enfiando a cabecinha. Poderia ter resistência em negativa mas não aconteceu. Tanto quanto ele a novinha parece estar desejando.

Pedindo pra comer o cu dela gostoso

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.