Perdeu o cabaço do cu

Descrição

Tava doidinha a morena para brincar no anal e não havia tido a oportunidade. Um desejo louco assistindo vídeos de sexo sempre lhe passou pela cabeça. Afinal, se já era muito gostoso pela frente como seria por trás? Como seria liberar a segunda portinha para o sexo intenso muito mais apertada? Um prazer diferenciado com certeza.

Quase ficou louco o amador quando sua mina liga pedindo um anal. Se pudesse voaria até a casa dela, mas apenas se deslocou bem lentamente para não ir com muita sede ao pote. Precisava parecer

Comendo cuzinho da gostosa ficante muito safada

Ambos estavam namorando há um tempo e rolava confiança. Porque dá o cuzinho não é para todos, ao menos é o que ela pensa. O cara pode não ser bacana e deixar uma foda boa se transformar em um inferno ou um trauma. A novinha demorou mas fez uma boa escolha por um cara o qual já tinha sentido muito prazer de várias formas. Um cara bom demais para pensar em não brincar no anal.

Apesar de toda uma surpresa envolvendo a primeira vez da foda na bunda não foi das mais nobres. Não rolou nem ao menos uma hospedagem ou pernoite em motel. Foi na casa do cara e escondido para não serem flagrados porque ele tinha colegas dividindo o apartamento. Pior não poderia ser com certeza.

Para deixar o cenário menos agradável ainda o chão do banheiro foi a cama. Com a porta fechada no pequeno espaço a ninfeta tirou a roupa, chupou rola para preparar o ambiente e ficou de quatro brincando para seu homem vir com tudo comer o cuzinho.

Estranho começar mas muito bom quando finalmente a pica entra. Ela geme, rebola e busca mais movimentos até a vara entrar toda. É quando começa o verdadeiro prazer no anal para a moça.

Perdeu o cabaço do cu

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.