Primeiro anal da Isla - Xvideos

Primeiro anal da Isla

Bucetas

Isla sabe usar os lábios como toda boa putinha. O namoro nunca deixa de ficar apimentando na cama quando a gata começa o boquete. O oral é de fato a sua especialidade e com sua fama ela vai longe, atraindo fãs do amadorismo no sexo. E vale a pena buscar um vídeo dessa gostosa porque ela é boa, hein?

Já sem roupa a Isla começa a brincar com seu amador usando a língua e os lábios. Beijos sim mas apenas piroca. Além dos beijinhos ela reserva muitas carícias indiscretas enquanto coloca a pica na boca e vai entrando e saindo. Os lábios imploram e sua língua úmida na pele sensível da pica se tornam a combinação perfeita para o melhor sexo já experimentado por ela. Um foda na boca sensacional só para começar.

Loira muito gostosa experimentando o anal

O boquete inicia o clima e o anal vai terminar. Há tempos a Isla conversa com seu namorado sobre um anal. Deu uma espiada em vídeos e gostou da ideia de experimentar rola no cu. Sem nunca ter feito isso ficou imaginando se não seria uma experiência ainda melhor para o seu amante porque estaria bem apertada. Leu comentários sobre isso e achou que seria ainda mais gostosa a foda.

Já preparada a gata fica de quatro. O buraquinho da buceta está bem pertinho e igualmente lubrificado. Por pouco o cara não erra. Ela sabe que é intensão dele comer um rabo e nem liga porque mesmo metendo um pouco na buceta o namoradinho ainda vai para a parte de trás.

Assim que a cabecinha da rola começa a entrar a loirinha geme alto. Um pouco assustador e um movimento não esperado. Mas nem por isso não foi agradável. Ela gostou da sensação de ser arrombada por trás e incentiva o cara a continuar metendo.

Ver mais vídeos