Puta do corno sentando buceta na piroca do negão

Descrição

Safada vestiu a sua saia mais curta e foi encontrar com o paquera. O marido trabalha e como todos os cornos não faz ideia de como a sua esposa é fogosa. Do quanto ela é selvagem na rola de outro cara e a forma como ela goza ainda mais intensamente quando a piroca é diferente. Ele nem imagina todas as aventuras vividas por ela em horário comercial.

Curtindo a sua liberdade a morena dos peitos bem pequenos marca mais um encontro. Desta vez é na casa do cara e ache o endereço rapidamente. Enquanto se direciona até o amador pensa nas loucuras possíveis sem conhecer. Ele pode ser um louco por tapinhas e gostar de surra de piroca para deixar a trepada ainda mais foda.

Novinha casada quicando na vara do negão

Todos os pensamentos malignos para a alegria dela são reais. Assim como prometeu em teclas via whatsapp o negão é fogoso e tem uma chama ardente e constante entre as pernas. Já puxa a moça para dentro, tranca a porta e coloca mãos e língua para trabalhar. As carícias são intensas mesmo e as mãos dele vagueiam por todo o seu corpo.

A cada toque na pele lisinha e ainda virgem de um negão pirocudo fazem a moça se excitar. Quando ele levanta a micro saia o corpo feminino responde de pronto arrepiando-se. A carne entre a calcinha começa a umedecer ainda mais e quando o dedinho toca o grelo o arrepio vai da ponta do pé aos fios de cabelo.

Toques se tornam apertos e não demora para a menina mostrar como sabe dominar a cena. Brincando joga o homem no sofá e em ritmo de ousadia encaixa a rola bem no meio das pernas. Com o pau dentro ela pode ir para frente e para trás e quicar como na música de MC Loma.

Puta do corno sentando buceta na piroca do negão

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.