Putinha casada e corno escravo

Descrição

Gata casada em casa e marido ainda pela área. Seria louco convidar um cara para deitar em sua cama? Alguns realmente veriam este comportamento como loucura. Essa morena gostosa parece não pensar nisso e convidou um amigo roludo para curtir com ela. Não poderia ter tomado decisão melhor!

Como a maioria dos cornos o marido desta ninfeta com tatuagem na xoxota chega em casa e encontra um cara por baixo de sua esposa. Não poderia ser nada mais constrangedor que isso, em especial porque é um negão ainda com pau duro.

Marido assistindo foda da esposa com negão

A situação parece em pouco tempo se inverter de terrível para admirável. O marido já não tinha mais o que fazer. Chegou em casa e encontrou sua bela mulher na cama com outro cara e lamentou o ocorrido. Ela, contudo, é ousada e disse que ele precisava aguentar a situação. Ele não sai do quarto e começa a tirar proveito como voyer.

Enquanto um negão da piroca gigante come a sua esposa o amador safado experimenta a sensação de ruim de levar uma gaia e ainda flagrar o ocorrido. Ele continua no mesmo quarto curtindo enquanto sua beldade começa a sentir a vara entrando e saindo. Uma experiência nova para ele e com um certo prazer.

Pensando nas aventuras e nos gemidos de sua mulher o cara começa a ficar com o pau duro. O negão pode estar curtindo muito com a pica dura entrando e saindo em sua gata de quatro como uma cadela no cio. O marido, contudo, ficou com uma boa parte: assistir. Nunca terá uma posição tão boa de visualizar a bunda de sua esposa levando pica.

O casal trepa na cama e o terceiro elemento da foda assiste do começo ao fim. Ele não nega se excitar com isso e morrer de vontade de entrar na cama e comerem sua bunda.

Putinha casada e corno escravo

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.