Sexo caseiro comendo a buceta da minha ex - Xvideos

Sexo caseiro comendo a buceta da minha ex

Bucetas

Novinha com o corpo bem durinho e tesudo quer é pica na buceta. Infelizmente o namoro chegou ao fim mas não a vontade de fuder. O ex foi lá buscar a sua transa certa e ela, como boa gostosa, já o espera com a bunda grande despida e pronta para trepar.

Os dois se conhecem bem e por isso o amador não precisa falar muito para mostrar que quer foda. Basta um gemido ao pé do ouvido e ela já começa a ficar molhada, rebolando e clamando por sua rola dominante. Hoje está desse jeitinho, toda melecada de excitação e querendo sentir uma gozada na buceta.

Metendo a rola na buceta da ex

Os dois amantes são jovens e a energia é contagiante de assistir mesmo estando o namoro acabado. Ela por cima e ele por baixo só querendo saber de vara, grande, comprida e várias vezes. Um dedinho aqui e outro ali e aqueles gemidos gostosos e bem alto no quarto já conhecidos anunciam que vem porra ai jorrando entre as pernas da menina que já deixou de ser donzela há tempos.

A timidez de leve da novinha está presente mas por pouco tempo. Quando sente o desejo do seu ficante por seu corpo relaxa, começa a ficar molhadinha e fica tudo ainda melhor quando ele vai para cima. Sem tirar a lingerie ela seduz e começa afastando a calcinha para ele começar as brincadeiras como desejar.

Apertadinha e gostosa a ninfeta faz muito bem o seu papel. Abre as perninhas e geme gostoso, rebolando na vara por baixo e por cima e deixando seu amante pronto para a gozada. Fica bom demais e o porno vai ser maravilhoso até o final. Com uma gozada maravilhosa os dois finalizam o encontro e matam a saudade um do outro como deveriam.

 

 

Ver mais vídeos