Sexo caseiro - homem comendo uma coroa rabuda - Xvideos

Sexo caseiro – homem comendo uma coroa rabuda

Bucetas


Vizinho safado deu tanto em cima da mulher que ela já estava ficando de saco cheio. Sendo outra teria deixado para lá mas esta quis mesmo é enfrentar a situação. Não seria hipócrita a ponto de negar não ter tesão pelo cara. Apenas estava sendo um pouco maus cautelosa para não ser pega pelo marido. Quando o corno deu um vacilo em casa ela correu para o abraço.

Não foi novidade nenhuma se ela fez o famoso “cu doce”. Como muitas coroas costumava primeiro testar o cara para ter certeza se ele iria contar a seu marido. Esse tipo de situação não valeria a pena se custasse o seu casamento. Sendo um cara discreto seria ainda melhor e muito mais gostoso porque havia um prazer especial em ser uma foda escondida. Secreto é melhor ainda!

Coroa curte masturbação antes de levar vara

A masturbação sempre foi uma proposta interessante para essa morena do cabelo curto e não diferente mesmo sendo algo passageiro. Ou ela estava em um relacionamento com siririca e realmente ou eu estava sozinha se tocando e não seria um problema ter um cara assistindo. Mas tudo mudou quando o vizinho deu em cima. Ele era diferente e ela talvez estivesse se apaixonando.

Eles estavam se vendo e dormindo juntos por alguns meses quando ele a perguntou como ela gostava de se tocar quando estava sozinha. Foi estranho mas mesmo assim ela topou contar ao pé do ouvido o passo a passo de sua masturbação.

A experiência foi interessante e deixou o cara muito excitado. Ela estava esperando que isso fechasse o assunto mas o seu vizinho continuou perguntando onde era seu lugar favorito para se masturbar e ela acabou lhe dando um show privado e gravando. O show foi bom e ela promete repetir mais vezes pelo jeito.

Ver mais vídeos