Sexo com amiga gostosa do trabalho

Descrição

Trepar com colega de trabalho é bom demais. Para quem desconhece a sensação podemos definir como “comer o proibido”. A moça está ali dando bandeira todo dia, as vezes insinuando com a xoxota por baixo da mesa e até decotes esfregados em momentos oportunos. O tesão é nutrido aos poucos e quando finalmente o casal chega a uma oportunidade melhor fica ainda mais saboroso o sexo.

O cara não é um amador e está distante de ser um bobo. Ao longo dos dias notou toda a conversa fiada, as vezes que ela foi na mesa dele sem motivo e inclinou levemente o corpo para seu decote ser apreciado. Logicamente ele desejou cada um daqueles mamilos rosados na sua boca e quis muito meter com ela ali mesmo. Esperou o momento certo e em um quarto de motel deixou a moça assada de tanta socada com força.

Rabuda quicando na vara do colega do trabalho

A colega fingiu ser tímida mas a sua verdadeira identidade de puta saiu rápido. Ninguém bem comportado usa uma calcinha fio dental com apenas um fio passando pela bunda grande e durinha. Também não se veste com saias tão curtas e deixa o dedo penetrar na buceta molhadinha sem nem ao menos tirar a roupa. O seu rosto pode ser de menina bem comportada mas ainda há muito a ser exibido e experimentado dessa gostosa na cama.

Veio dela a ideia de não trocar beijos. Afinal, estão ali querendo apenas sexo intenso e não seria agora que iriam se tornar um casal. Talvez tenha rolado um beijo ou outro na pica enquanto a mocinha passava a língua e se preparava para fazer o sexo oral mais intenso da vida do novo parceiro. Ele se contorceu todo quando a vara começou a entrar e sair da boca dela intensamente e de forma saborosa.

Sexo com amiga gostosa do trabalho

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.