Socando com força no cu da coroa popozuda safada - Xvideos

Socando com força no cu da coroa popozuda safada

Bucetas

Uma das posições preferidas dessa putinha é de quatro. Do momento que perdeu à virgindade até agora ela não abre mão de erguer o rabo e levar socada até seus joelhos não aguentarem mais. Está como sempre gostou mais uma vez em um quarto de motel e curtindo ainda mais.

Na parte de trás um homem nem ao menos chega a provocar. Com a coroa o negão é só atitude e ação. Esse lance de passar a mão e fingir comer não é com ele. Também não curte conversa fiada. Seja mulher mais jovem ou mais velha a ideia é sempre devorar a buceta até a moça não conseguir andar mais.

Coroa só quer pirocada na buceta do negão

A loira sente os cabelos serem puxados com uma força além do usual. Seria seu amante um homem ao estilo Cristian de 50 tons de cinza? Ou seria um comportadíssimo rapaz como o carinha de Uma Linda Mulher? Ainda não sabia porque não aconteceram encontros suficientes. Mas queria saber, conhecer mais e estava neste motel com esta finalidade.

Violência parece ser o lema do casal ou entraram em uma sincronia muito boa. Ela de quatro e ele socando com força. Puxa os cabelos e em muitos momentos segura com força a cintura dela. Não espera resposta, apenas gemidos de prazer e uma intensidade igual no sexo enquanto sente a pica entrando e saindo da xoxota.

Um tapinha e a coroa safada geme. Dois tapas e sua bunda grande rebola como se estivesse em um show de axé. No terceiro já começa a implorar por pica como toda boa quenga faria. Infelizmente o cara é apressado demais ou teria ido no boquete como ‘esquenta’ da foda.

Aos poucos o clima vai ficando cada vez mais rápido e não resta mais nada que não seja a gozada.

Ver mais vídeos