Velha brasileira sofrendo na rola grossa do negão

Descrição

Coroa gostosa e rabuda está na cama com negão provando que ainda pode render um bom caldo. Deitado o sarado recebe uma boa massagem para relaxar bem. A vovozinha parece estar empolgada em deixar o negão pronto para o ataque e tira todas as suas tensões nas costas, de leve e com delicadeza. Mas para ele relaxar mesmo só quando afasta a sua cueca e bota o pau todo para fora, chupando como se fosse uma sobremesa que há tempos não provava.

Para as coroas não tem graça uma rola pequena. Por que não usar do poder de conseguir volume? Por que não ousar? Se o negão queria fuder com ela não iria fazer a desfeita de não ir. Nem tão pouco de dizer não para um cara assim sem graça. Iria até o fim e ainda lamber os lábios se ele soltasse uma esporrada antes da hora.

Coroa botando pra fuder na rola do negão

Por muito tempo o cara pensou estar diante de uma tímida. Nunca! Essa boca já teve muita porra escorrendo e não seria nesse vídeo de sexo que iria decepcionar. Seria mais uma excelente performance como sempre fez. Os homens iam ao delírio com ela em seus tempos mágicos e hoje não seria diferente.

Depois de um boquete fenomenal a velhinha parte para ataque e não dá descanso ao negão. Abre as pernas e deixa ele brincar com as suas tetas, brinca de papai e mamãe e permite um sexo oral enquanto sua buceta implora por um orgasmo.

Logo após o sexo oral é o momento de abrir as pernas. Sem medo ela sente primeiro passando só a cabecinha até o cara ir mais fundo. Mais saboroso ainda ele indo e vindo com direito a gemidos e porra escorrendo logo mais dentro e pelos lados.

Velha brasileira sofrendo na rola grossa do negão

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.