Velha safada loira fudendo com dois e recebendo porra na boca

Descrição

Onde cabe um com certeza cabe mais um cara. Esta é a regra básica dessa loira, com a idade um pouco avançada e usando toda a sua experiência para deixar os jovens loucos e sempre querendo mais. Os carinhas fazem fila para brincar com sua buceta rosada e muto raspadinha e ela adora! Melhor impossível!

Como programação do fim de semana ela não quis ficar com um único cara. Também não seriam dois coroas porque ai não teria tanta graça. Convidou dois jovens para desfrutar de sua bela casa no fim de semana enquanto eles conversam, trocam papo e eventualmente gemem querendo chegar no mesmo instante ao gozo. O fim de semana está prometendo algo muito bacana para esse trio.

Coroa safada de vestido curtindo boquete

O primeiro convidado chegou em casa e ela já foi para o ataque. A idade é de uma senhora mas as atitudes fazem jus às novinhas quando se trata de sedução. Chega junto com carícias, envolve o homem em um programa de sedução e sendo um pouco insistente abaixa cade vez mais a cabeça. O foco é o pau e ele já sabe: esticando acima da cueca e deixando a coroa à vontade para chupar até o seu limite.

O primeiro cara já sente o poder da buceta da loira peituda na escada. Nem ao menos chegam a um quarto. É com ela com as pernas abertas e totalmente liberta de pudor que os dois fodem nos degraus próximo ao quintal. Ninguém por perto então podem gemer alto, gritar e até derramar porra no chão sem problemas.

O segundo quer entrar na festinha e já chega junto sem roupa e de pau duro. A partir deste instante ela precisa se dividir em dois objetos de desejo. Um quer devorar sua buceta e o outro foder sua boca. A sincronia é perfeita em sexo oral e pirocada até o orgasmo.

Velha safada loira fudendo com dois e recebendo porra na boca

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.