vovó velha de 95 anos sendo fudida e levando porra na cara

Descrição

Idade não é um fator importante quando estamos falando de tara e tesão. O cara acima gosta é das mais maduras, daquelas que por mais de uma década já deixaram os homens loucos e agora vivem de lembranças. Loucura para alguns mas para ele é um fetiche e muito melhor que as loucuras do Sr. Grey na obra 50 Tons de Cinza.

Para esse homem o importante é ter uma mulher na sua cama. Se ela é bucetuda ou não, com os grelo grande ou pequeno ou ainda boa para contar histórias ou foder com força não se sabe ainda. O legal é ter uma à sua disposição e as coroas são as suas presas preferidas. Não fazem muito e ainda elogiam seu desempenho.

Fazendo vovó engolir gala bem quentinha

Mesmo sem se mexer muito a vovó safada está curtindo a fantasia. Um homem nu tirando a roupa na sua frente é algo que não assistia há um tempo. Não iria perder a oportunidade de uma brincadeira especial e um um cara sarado e bem dotado como esse.

Para surpreender o paquerinha jovem e saudável a vovozinha vestiu uma lingerie preta. Os movimentos do seu corpo são limitados mas ela ainda consegue ficar de quatro e remexer gostoso. Pensa nos bons tempos de homens fazendo fila para curtir o seu boquete e começa a sentir um prazer único e especial com a sua trepada.

Usando uma parte da cama como apoio a coroa fica de quatro e deixa o cara vir com seu melhor. A excitação do rapaz já chega a seu auge e ele começa a entrar e sair rápido e cada vez mais forte. Muita força para devorar essa buceta antes muito peluda e agora um pouco mais molhadinha.

A parte final ele estava esperando há um tempo. Queria um sexo oral com gozada e a senhora lhe deu.

vovó velha de 95 anos sendo fudida e levando porra na cara

Vídeos relacionados

Mais vídeos
© 2013 - 2018 xvideosx.com.br - Todos os direitos reservados.