O período de estudo é um dos melhores para as jovens. Estão nesta fase descobrindo o prazer e isso nem sempre é agradável porque há muita energia para ser gasta e poucos caras disponíveis. A maior parte deles fica com medo de pedir alguma coisa e as meninas ficam frustradas em casa. Por este motivo muitas delas aprendem cedo como é uma masturbação. Podemos dizer que é falta de macho mesmo.
Novinhas na escola não querem saber nada de estudos. O bom mesmo é aproveitar as pirocas dando vacilo no banheiro e ganhar experiência tanto na boca como na xoxota. Essa gatinha mesmo super ninfetinha está no banheiro aproveitando da pica com vontade. O boquete é tão intenso que quase leva uma gozada na boca.
Essa dupla de tarados não está preocupada se vai ser pega não. No banheiro qualquer um pode entrar, o que torna mais divertido a brincadeira. E enquanto a gata chupa o pirocudo ainda fica curtindo os peitinhos da novinha até gozar na sua boca.
Talvez ela falasse muito e nunca tivesse a intensão de fato de engolir porra mas a ideia de repente pareceu boa. Por que não? Seria tão ruim assim ter um cara de pé com uma jovem chupando até ele não conseguir aguentar mais? Bizarro? Nunca! A palavra a qual estamos procurando para descrever a situação é “prazer”.
A menina de joelhos fecha os olhos e um mundo de posições e movimentos surge à sua frente. Não é inocente. Ela gosta é de foda na buceta enquanto está de quatro e se for com força é ainda melhor. Neste momento estava querendo dar prazer e dedica toda a sua energia a isso.
O jovem colega de classe entende a inexperiência e ajuda a menina entrando e saindo com a pica até jorrar porra.