Saia curte e top menor ainda. São apenas duas pequenas peças com tecido leve as responsáveis por cobrir o corpo dessa gordinha gostosa. Não é surpresa saber que por baixo desta roupa branca não há nada. Entre sua xoxota e o shortinho há um desimpedimento o qual ela usa para já se tocar e estimular seu parceiro antes mesmo de remover o tecido do corpo.
De pé ela quer seu macho olhando cada movimento. Toca os peitos enormes e deixa o coroa louquinho. Não tira o tecido ainda, provoca como se fosse uma coelhinha da Playboy mostrando apenas os mamilos através da blusa. Ele até se segura mas chega junto quando os dedos começam a ficar violentos e entrando e saindo do corpo da safada. A siririca deixa o homem querendo ainda mais e mais desse corpinho sexy à sua frente.
Gostosa chupando e rebolando na vara do pirocudo
Só olhar não foi o suficiente para esse cara. Esse corpinho sexy precisava ser sugado e lambido e ele parte para cima como um cachorro em busca de sua ração. Começa logo a arrancar a roupa da menina e fazer dela seu pedaço de carne mais gostoso.
Mas antes de qualquer coisa ela precisa saciar o próprio desejo. Não existe foda com essa safada sem um boquete. De joelhos ela chupa e na mesma posição sente seu homem segurando a esporrada. Não haverá gozo ainda mas com os movimentos linguais ela chegou perto da falta de controle. Precisa maneirar um pouco ou vai acabar com a cara toda melada de porra.
A chupada foi só o começo. Quando deitam na cama rolam como se fossem um só corpo e uma só carne. Ele já não precisa segurar o desejo e com a intensidade do entra e sai e os sons femininos no ambiente pode gozar gostoso.