Negão provocou, trocou olhares e chamou então para ela foi um tiro certo. Doidinha por uma rola grande a morena não ia deixar passar uma oportunidade dessas. Vou logo chegando junto e ele sendo peludo ou não, tendo a pele lisa ou não seria algo interessante. Uma forma diferente de se divertir e passar a tarde com direito a aventuras e gemidos insanos.
Enquanto vai ao mercado ou à padaria a coroa se passa tranquilamente por uma mulher comportada. Mas ninguém nunca pediu para espiar por debaixo do vestido. Se pudessem enfiar o dedo por baixo da roupa sentiriam uma calcinha sempre umedecida ao trocar olhares com outros homens. As mulheres ignoram mas eles sabem muito bem que ela é das boas para trepar. Com ela uma rapidinha depois do trabalho sempre é garantida.
Coroa rebolando na vara do negão bem dotado
Não precisou nem chamar duas vezes e ela já chegou junto. O negão piscou e a moça sorriu. Ele insinuou com a mão abaixo da cintura em um carinho envolvente e ela gostou. Uma cantada muito antiga mas parece funcionar eternamente porque o negão usou e deu certo com essa e outras. Se bem que qualquer coisa daria certo com essa putinha safada.
A vara vai chegando perto e o cara vai sentindo aquela apreciação básica. A buceta molhada está deliciosa e por ele poderia se esfregar a noite toda e seria igualmente prazeroso. Poderia fazer carícias nela mais e mais vezes com direito a sentir a pele sensível. Ela responde rápido contorcendo o corpo e querendo sempre mais. Chegando pertinho para a penetração iniciar rápido.
O cara vai entrando e ela vai rebolando. Começam em um ritmo lento e ficam frenéticos, como um canal de amantes já conhecido de longa data. A sincronia rápida e perfeita faz os dois gozarem rápido.