Baiana não é lenta como diz a literatura e os memes. Muito pelo contrário: se há alguém que gosta de agitação pode ser essa morena. Com uma vara na buceta faz tudo o que uma das estrelas porno fazem e até mais um pouco. Esse deve ter sido um dos motivos para este casal se formar e com certeza o roludo tatuado gosta.
Antes de sair de casa a bela jovem escolheu seu look praia pensando em passar um tempo na piscina ou na praia com o namorado. Não contava com a energia dele e disposição mesmo sendo um fim de semana. Ainda não estava acostumada a ter um sagaz homem como amante. Antes era um amador bem fraco na ação e sem aquela vontade toda de fuder como ela gostava.
Na casa do namorado ela não ficou espantada quando pediu para ser filmar. Tentou esconder com o olhar mas esta não parece ser a primeira vez de gravação de putaria da garota. O seu olhar sensual de lado e a ausência de espanto com a proposta indecente do rapaz deixam no ar o mistério se esta seria mesmo a primeira brincadeira com filmagem. Sendo inédito ou não a certeza é que o cara está adorando.
Como uma boa mestra do sexo a moça começa bem devagar. Por que teria pressa? O cara está sentado no sofá relaxado, ela já está molhadinha e não há nada agendado para a tarde de hoje. Contam com todo o tempo para degustar cada uma das novas sensações com direito a repetir movimentos.
Ainda lenta a morena gostosa resolve levar seu ficante ao limite. O novo teste é saber quanto tempo ele consegue segurar a esporrada. Não deverá conseguir por um longo intervalo porque a moça está provocando. Primeiro rebola suave na pica durinha e depois quica com força.